domingo, 28 de Abril de 2024  21:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-11-2009

Basquetebol: Illiabum e FC Porto jogam esta tarde (18.00).


Duas equipas na primeira linha de candidatos ao título (Porto e Benfica); mais duas na segunda linha (Ovarense e Vitória de Guimarães) ...

Duas equipas na primeira linha de candidatos ao título (Porto e Benfica); mais duas na segunda linha (Ovarense e Vitória de Guimarães) e um lote de formações dispostas a lutarem pela manutenção. Este desenho teórico do que poderá ser a Liga Portuguesa de Basquetebol que amanhã arranca com um FCPorto/Illiabum.

O comentador Júlio Senos diz que os plantéis já conseguem transmitir uma ideia do que poderá ser o campeonato: “Os quatro primeiros lugares que poderão estar assegurados pelo Benfica, Porto, Guimarães e Ovarense. Daí para baixo será uma guerra. Há muita confusão ainda no ar. Há equipas ainda só com dois jogadores estrangeiros porque não têm dinheiro para o terceiro. Portanto, o nível é, claramente, marcado por baixo”.

Para o comentador, o Illiabum tem o plantel possível e nos primeiros tempos vai tentar perceber quais as exigências da competição da qual esteve afastado alguns anos: “Vamos ter o Illiabum possível. Um Illiabum que apostou na espinha dorsal da equipa que foi campeã da Pró-Liga o ano pasado e que vai, de alguma forma, tentar apalpar terreno”.

A Liga de Basquetebol arranca este fim-de-semana. O FC Porto/Illiabum está marcado para Sábado às 18h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®